segunda-feira, 11 de maio de 2015

LIXEIRA DO BOB ESPONJA

Esta lixeira foi feita a partir da utilização de uma garrafa de plastico, aquelas que alguns utilizam pra colocar gasolina, mas essa era usada para colocar detergente. Então vi que ela estava la sem ser utilizada e resolvi usa-la pra fazer essa lixeira.

Obs: nao tem um passo-a-passo mais bem explicativo, pois, como eu ja tinha feito a mesma, não tirei fotos o suficiente para explicar melhor. Mas em breve estarei postando um passo-a-passo bem melhor. :-)

Lixeira ja pronta, reparem que a imagem do personagem retrada, foi totalmete desenhada a mão.
Este e o processo de desenho do personagem, onde desenhei em uma folha a3 o rosto do mesmo, mas antes de tudo tirei as medidas (altura x largura) da garrafa pra que o desenho saia perfeito ao tamanho da garrafa.
Aqui estão prontos os desenhos que vão envolver a garrafa, percebem que à dois rostos do personagem, isso é por que irei coloca-los um à frente e outro atrás da garrafa e aqueles dois retagulos iram aos lados, isso tudo para cobrir a parte de fora garrafa.

Projeto simples e bem pratico. Pra fazer o desenho precisei de 2 folhas de A3, e lapis de cor aquarelado (amarelo, marrom e preto), para pintar o personagem.
Para colar as folhas na garrafa utilizei, cola quente.

Bom esse foi um dos objetos que ja fiz reutilizando materiais que seriam descartados, o foco na produçao destes obejtos é utilizar menos o possivel de verba (dinheiro) para emplementar esses objetos.
Espero que tenham gostado. E se tiverem sugestões é só comentar ai, que quando possivel estarei trazendo mais sugestões criativas de o que fazer com eles. Ate a proxima 0/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário